A minha alma nunca será atingida. Decidi viver. Prepare-se para a briga!

domingo, 8 de junho de 2014

Não fortaleça o inimigo...!!!


Tô neste modelo...por isso o sumiço! rsrsrsrsrs

Mas, tem mais relação com o cansaço mesmo.

Algumas coisas têm acontecido e eu tenho me sentido sobrecarregada. Meu filho me consome e confesso que diante do comportamento dele meio malcriado tenho desanimado um pouco de sair.

Então ando na linha casa, trabalho em casa e só.

Mês passado foi meu aniversário e comemorei com uns amigos queridos e também em casa com meu filho. Logo eu que odeio aniversário fiquei ansiosa por esse. Mandei fazer um bolo que eu gosto e soprei a vela de forma bem especial. Este ano teve um gosto diferente, me sinto mais viva e mais agradecida do que dos outros anos.







Senti falta de algumas pessoas comemorando esta data comigo, mas prefiro pensar que foi Deus quem quis assim. Estou feliz, não estou triste e isso não estragou meu dia.

No mais passei um sufoco, porque senti um espassamento na parte interna da bochecha ( é tipo quando a gente morde por dentro sem querer e fica aquela coisa meio grossa e alta ), daí que claroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo que a gente vai pesquisar rsrsrsrsr...e vi que era uma das características de CA de boca, fiquei doida, maluca, mal mesmo, até porque demorou pra sair e ainda sinto meio grosso.

Fui ao dentista e tá tudo bem graças a Deus, foi uma mordida fora de foco mesmo que causou isso.

Queria dizer também sem muitos detalhes que este mês eu regredi, mas não vou entrar em detalhes, só sei que Deus sabe o tempo de todas as coisas. Não me culpo e nem me condeno.

Mas, foi o mês também que comecei a aula de dança cigana. Fiz a primeira e foi muito legal.

É uma terapia e vai ser bom pra minha auto estima.

Meus cabelos estão crescendo para o alto e avante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só pra cima.

Essa fase é chata, porque se não tem ainda o caimento, a gente fica parecendo calopsita e então, tome creme e gel pra domar a fera rsrsrsrs










Amanhã sem falta vou marcar o mastologista e o cirurgião. Confesso que sou meio relaxada com isso, mas é que a gente fica de saco cheio de tanto médico.

A revisão do Onco só em ....deixa ver...julho se não me engano.

Não gostaria e nem me vejo como fazendo a reconstrução da mama este ano, e já vai fazer um ano em setembro, e o cirurgião disse que seria o tempo máximo, mas já fiquei sabendo que pode esperar mais um pouco, então vou lá falar com ele...estou com saudade também.

Ahhhhh ele vai falar que engordei...putz...preciso emagrecer...
Agora no masto preciso ir para levar a mamografia e ultra...acredita...ainda não fui. Mas, sei que tá tudo bem...o onco olhou, e a médica que fez os exames também.

No mais é isso, vivendo um dia de cada vez.

E semana passada vi uma discussão em um grupo de mulheres de CA de mama que me fez pensar sobre como reagimos depois da doença...

Cara,na boa, eu sou feliz...não foi sofrido, não deprimi, não caí em depressão, embora tivesse tudo pra que isso acontecesse....

Vamos tentar dar a importância que esta doença merece, ou seja: NENHUMA.

Não menospreze o inimigo, mas não o faça mais forte do que ele realmente é.

Beijo a todos e volto de roupam cigana na próxima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

Andreia Turra. Tecnologia do Blogger.

© 2011 Caraca! Câncer de Mama..., AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena